
terça-feira, 28 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uma equipe de counter strike source que vem a evoluir. Recrutamos o nosso Ip é esse 80.172.224.35:29592 Fashion Electro ƒ●є™ Clan. Tamos a vossa espera!
mp_startmoney 800
sv_alltalk 0
sv_cheats 0
sv_lan 0
sv_flashlight 1
sv_gravity 800
sv_airaccelerate 10
sv_allowdownload 1
sv_allowupload 1
mp_friendlyfire 0
mp_freezetime 7
mp_buytime .35
mp_forcecamera 1
mp_footsteps 1
mp_c4timer 30
mp_dynamicpricing 0
mp_autokick 0
mp_forcecamera 1
mp_timelimit 0
mp_maxrounds 0
mp_roundtime 1.75
C:\srcds\
conforme a tela abaixo. Após instalar, será necessário executar esse “atualizador” pra ele baixar todos arquivos necessários para execução. Seria necessário executar a seguinte linha de comando, ou criar um atalho na mesma pasta (c:\srcds\) com os seguintes parâmetros:
c:\srcds\hldsupdatetool.exe -command update -game "Counter-Strike Source" -dir .\css
Na primeira vez que executar, ele fará o download de todos arquivos necessários para a pasta css, dentro da pasta c:\srcds. Mas pode preparar uma noitada pra deixar baixando, porque no total deve dar mais ou menos 1,25 GB só de arquivos. E a velocidade não fica sempre nas melhores. Daí, toda vez que executar esse atalho (ou comando) ele atualizará o servidor, baixando apenas atualizações. (Calma que são poucas Quando possui)
Não sei se acontece com todos, mesmo depois de tudo pronto e ainda ter executado, o servidor pode não criar o arquivo com as configurações, e apenas utilizar os valores padrão. Então aqui vai um link com um “gerador de server.cfg”. Lembrando que o arquivo gerado deverá ficar na pasta: cstrike\cfg, dentro da pasta de criação do servidor, ou seja, no nosso caso o caminho completo do arquivo seria: c:\srcds\css\cstrike\cfg\server.cfg.
Criando Atalhos na Área de Trabalho
Simples. Clica com o botão direito no Desktop » Novo » Atalho. No campo “linha de comando”, preencher com:
C:\srcds\css\srcds.exe -autoupdate -game cstrike -tickrate 66 +mp_dynamicpricing 0
-autoupdate: atualizar o server automaticamente, sempre que houver nova;
-game cstrike: pasta do conteúdo do jogo, cstrike;
-tickrate 66: tickrate é uma hitorinha um pouco mais complicada, mas basicamente variam entre 33, 66 e 100. Quanto maior, maior a taxa de atualização entre servidor cliente; maior também os recursos consumidos do computador. 66 é um ótimo valor;
e por fim, +mp_dynamicpricing 0, isso é pra tirar o preço dinâmico da Valve, que faz uma Eagle valer mais de 1300$.
Bom, agora é a parte mais fácil, só iniciar. Clica 2x no atalho. A interface é bem simples e não tem segredo nenhum.
Sem comentários:
Enviar um comentário